PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Quentin Tarantino descarta 'The Movie Critic' e decide fazer outro filme para encerrar carreira; entenda

Diretor desiste da produção que vinha desenvolvendo há meses para começar outro projeto do zero

17 abr 2024 - 22h08
(atualizado em 18/4/2024 às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/The Academy / Pipoca Moderna

Quentin Tarantino reavaliou seus planos para o seu 10º e último filme. O cineasta estava se preparando para iniciar as filmagens de "The Movie Critic" este ano, mas está se afastando do projeto, segundo fontes do The Hollywood Reporter.

Tarantino vinha aprimorando "The Movie Critic" há meses. Ambientado na Califórnia de 1977, o roteiro inicialmente se inspirou em um crítico de cinema cínico e obscuro que escrevia críticas inteligentes para uma revista pornográfica.

Brad Pitt chegou a ser escalado para o papel principal do filme, que, a certa altura, quase virou uma história ligada a "Era uma vez em… Hollywood", com o ator retomando o papel de Cliff Booth, que lhe rendeu um Oscar. Não se sabe se, nesta linha, a história seria um prelúdio ou uma sequência. 

Mas nas últimas semanas, Tarantino teve uma mudança de ideia e se afastou totalmente do filme.

Nenhum estúdio estava vinculado a "The Movie Critic", que se torna o último projeto a ser abandonado por Tarantino. Ele trabalhou anteriormente em um filme de "Star Trek" para a Paramount que não chegou a ser concretizado.

O próximo filme do diretor tem sido objeto de muita especulação, dada a promessa de Tarantino de se aposentar da direção após fazer seu 10º filme. Até o momento, ele fez nove filmes – contando as duas partes de "Kill Bill" como um único longa-metragem. Ele há muito afirma que quer sair de cena no auge de sua carreira.

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade