PUBLICIDADE

Um filme cult de ação para os fãs de Tarantino e Guy Ritchie terá uma continuação após 15 anos

A última vez que vimos Santos Justiceiros nos cinemas foi em 2009. Após anos de rumores sobre outra sequência, agora o projeto foi finalmente confirmado.

14 abr 2024 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Santos Justiceiros foi lançado em 1999 e era um filme de ação que lembrava tanto as marcas registradas do cinema de diretores como Quentin Tarantino e Guy Ritchie que acabou se tornando um filme cult. Foi somente em 2009 que uma sequência foi lançada pelo diretor Troy Duffy e, depois disso, falou-se várias vezes em um terceiro filme.

Por um bom tempo não houve nenhum sinal de algo concreto, mas isso agora é coisa do passado. Uma terceira parte de Santos Justiceiros está oficialmente em desenvolvimento e os dois astros principais estão retornando.

De acordo com o Deadline, as estrelas anteriores Norman Reedus (The Walking Dead) e Sean Patrick Flanery (Hotel da Morte) estão retornando aos seus papéis como os irmãos Conor e Murphy McManus. No entanto, Troy Duffy não está escalado para dirigir.

Embora a nova parte da série tenha a intenção de ser uma extensão do universo e não uma sequência direta, Duffy quer continuar a história dos irmãos com vários livros.

Foto: Adoro Cinema

O enredo do primeiro filme gira em torno de Conor (Sean Patrick Flanery) e Murphy McManus (Norman Reedus), que matam dois membros da máfia russa em legítima defesa. Isso lhes dá status em seu bairro irlandês. Os irmãos usam esse status para, sozinhos, entrar em guerra contra a máfia russa local e trazer a paz em nome do Senhor.

Com suas montagens exageradas de v…

Leia o artigo em AdoroCinema

O sonho dos fãs de Henry Cavill, Guy Ritchie e Reacher: Novo filme de ação com caçadores de nazistas é baseado em história real

"Acho que foi uma lição para ele": Esta atriz de Bastardos Inglórios teve que se defender dos preconceitos de Quentin Tarantino

Magnatas do Crime: Onde a série se encaixa no "universo" de Guy Ritchie?

Este filme de Quentin Tarantino tem uma sequência secreta

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade