Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Peritos identificam vazamento de gás na casa de Gene Hackman, mas descartam relação com as mortes

Ator foi encontrado morto na residência junto da esposa, Betsy Arakawa, em fevereiro; causa da morte é desconhecida

6 mar 2025 - 08h47
Compartilhar
Exibir comentários

As investigações que procuram a causa da morte de Gene Hackman, 95 anos, e da esposa, Betsy Arakawa, 65, encontrados mortos em sua residência em 26 de fevereiro, não apresentaram resultados conclusivos. Segundo as autoridades do Novo México para a Variety, foi encontrado apenas um pequeno vazamento de gás que não seria suficiente para intoxicá-los.

O xerife do condado de Santa Fé, onde a residência do ator é localizada, confirmou que o gás natural não deveria ser um fator levado em consideração no caso. O vazamento de gás encontrado em uma das bocas do fogão corresponde a 0,33% do registro de monóxido de carbono presente no ar, o que elimina a hipótese de envenenamento por meio da substância.

A empresa responsável pela perícia também encontrou outros três pontos de periculosidade, entre um aquecedor de água e dois acendedores de lareira, que não apresentaram sinais de vazamento.

Gene Hackman e Betsy foram encontrados mortos dentro do local, junto de um cachorro. Os resultados da autópsia ainda não foram concluídos. Entretanto, o condado explicou que os testes de envenenamento por monóxido de carbono concluíram que essa não teria sido a causa da morte.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade