Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Favorita ao Oscar, Ariana Grande analisa Glinda e futuro após 'Wicked': 'Parte da minha vida'; veja

Em entrevista ao 'Estadão', atriz e cantora fala sobre o que leva para a vida após 'Wicked: Parte II', amizade com Cynthia Erivo e a conexão que muitos ignoram entre Glinda e Elphaba

21 nov 2025 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

Ariana Grande como Glinda em 'Wicked: Parte II', que chega aos cinemas em 20 de novembro.
Ariana Grande como Glinda em 'Wicked: Parte II', que chega aos cinemas em 20 de novembro.
Foto: Universal Studios/Divulgação / Estadão

Acostumada aos holofotes, Ariana Grande, de 32 anos, tem em Wicked: Parte II o maior papel de sua carreira até o momento. A atriz, compositora e cantora parece estar ainda mais conectada a Glinda nesta segunda parte da história, em que sua personagem - agora, oficialmente, a Bruxa Boa - se tornou o sinônimo de altruísmo e compaixão em Oz.

Mas, para ela, este é um papel solitário. Já nos cinemas, o novo filme dá sequência à história de Wicked (2024), e trata-se do segundo ato da peça musical que encanta os palcos da Broadway desde 2003, e que conquistou o Brasil após sua estreia em 2016. Agora, Glinda e Elphaba (Cynthia Erivo) estão oficialmente lutando em lados diferentes, enquanto, em segredo, a loira sofre ao ver sua amiga se tornar uma grande vilã aos olhos públicos.

"Sou grata pela forma como Jon M. Chu [diretor] conseguiu transformar os filmes em algo único", confidencia Ariana, em entrevista concedida ao Estadão. Despojada após uma maratona cansativa de pré-estreias, tapetes vermelhos, gravações e encontros com fãs, a atriz deixa transparecer seu carinho pela história que despertou sua paixão ainda na infância.

"Sou muito grata [a toda a jornada]. Poder interpretar uma personagem que me ensinou tanto na minha vida, e me moldou tanto como pessoa, foi um presente incrível. E poder contracenar com alguém tão incrível como a Cynthia também foi um presente extraordinário", analisa. "Me sinto grata por ter compartilhado essa experiência com Cynthia e Glinda. E tenho sorte que, mesmo que não nos vejamos com tanta frequência, ambas farão parte da minha vida para sempre."

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade