PUBLICIDADE

'Moana': Disney anuncia atriz que viverá princesa em filme live-action com The Rock

Catherine Laga'aia, jovem atriz australiana de 17 anos, será a nova intérprete da personagem no cinema

12 jun 2024 - 18h26
(atualizado em 13/6/2024 às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Moana 2 ganha primeiro trailer nesta quarta
Moana 2 ganha primeiro trailer nesta quarta
Foto: feira (29) - Reprodução/ Youtube / Perfil Brasil

A Disney anunciou nesta quarta-feira (12) que a atriz Catherine Laga'aia, australiana de 17 anos, será a protagonista do filme live-action de "Moana". A jovem estreante substituirá Auli'i Cravalho, que deu voz à animação de sucesso e também dublará a continuação prevista para 28 de novembro nos cinemas.

Prestes a completar 25 anos, Auli'i Cravalho não tem mais a aparência de uma adolescente para interpretar a personagem num filme live-action. Sua substituta de 17 anos vive em Sydney, Austrália, e é descendente dos povos originários do país. Catherine Laga'aia tem raízes na ilha de Savai'i, em Samoa, por parte de seu avô, e também é descendente de um vilarejo do arquipélago, Leulumoega Tuai.

"Estou realmente animada para abraçar o personagem porque Moana é uma das minhas favoritas", ela afirmou para a revista People.

Elenco definido

O elenco do longa já conta com vários nomes definidos: Dwayne Johnson retornará como Maui, John Tui ("Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw") interpretará o pai de Moana, Chefe Tui; Frankie Adams ("Máquinas Mortais") será a mãe da protagonista, Sina; e Rena Owen ("Siren: A Lenda das Sereias") fará o papel da Vovó Tala.

A expectativa é que o lançamento do filme ocorra em 2026.

Você sabe quem são os cantores brasileiros que já viraram filmes? Você sabe quem são os cantores brasileiros que já viraram filmes?

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade