PUBLICIDADE

David Corenswet se preparou muito para 'Superman: Legacy'

O ator assumirá o papel do Homem de Aço.

29 nov 2023 - 15h16
(atualizado em 30/11/2023 às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Para que um ator faça justiça ao Superman nas telonas, ele não precisa apenas de carisma, mas também de um físico mais que impressionante. Henry Cavill recentemente conciliou muito bem esses dois aspectos em 'O Homem de Aço', 'Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça' e 'Liga da Justiça'. Será que David Corenswet em 'Superman: Legacy' de James Gunn consegue acompanhar isso?

A estrela de 'Pearl' provou várias vezes no passado que é um bom ator. Mas e os músculos? Até agora, David Corenswet, de 1,93 metros de altura, sempre se apresentou em forma atlética, mas para 'Superman' ele simplesmente não tinha massa. Até agora! Porque agora foram publicadas fotos que mostram o quanto ele se aprimorou fisicamente.

Mesmo que o novo Superman ainda esconda a parte superior do corpo sob um moletom, as dimensões de seu físico são mais do que claramente visíveis, já que Corenswet ganhou muita massa muscular e tem até uma certa semelhança com Henry Cavill. Quanto ao visual, você não deve esperar que Corenswet também use barba cheia em partes do filme. As filmagens não estão programadas para começar até meados de 2024, então, ao contrário dos músculos, essa parte de seu visual não faz necessariamente parte da preparação.

De qualquer forma, podemos ter certeza que o novo Homem de Aço terá muito a oferecer fisicamente quando o virmos em ação e…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem é o novo Superman? Tudo sobre a carreira de David Corenswet, o próximo Clark Kent da DC

"Ambição inimaginável": Novo Superman não tinha esperanças de interpretar herói, mas previu "sem querer" versão de James Gunn

"Nunca disse isso": James Gunn coloca ponto final em famoso boato sobre 'Superman: Legacy'

Após ser rejeitado como Batman e Superman, este ator finalmente encontrou seu espaço na DC como um dos maiores vilões da editora

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade