PUBLICIDADE

Benedict Cumberbatch dá pistas sobre seu futuro na Marvel

Extenso calendário do MCU gera incertezas sobre o próximo projeto do ator.

5 jul 2023 - 11h40
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Marvel / Adoro Cinema

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel tem um breve vislumbre para os próximos anos, mesmo que algumas questões fora das histórias de ficção estejam causando problemas ao estúdio norte-americano. Até o momento, sabe-se que há um calendário rígido proposto para 2024, 2025 e 2026.

Ainda que a greve dos roteiristas esteja longe de acabar – com direito à iminente greve dos atores pronta para estourar nos próximos dias –, Benedict Cumberbatch parece confiante com seus próximos passos.

Recentemente, o ator sugeriu que o retorno de 'Doutor Estranho' acontecerá mais cedo do que o público espera. Durante sua participação no JW3 Speaker Series, o ator confirmou que gravará algo muito em breve: "Existem alguns projetos da Marvel sendo feitos no próximo ano", indicou o astro de Hollywood.

Para o seu retorno, existem diversas possibilidades, já que é um dos personagens mais importantes da atual fase do estúdio. Sua afirmação pode ter relação com 'Doutor Estranho 3', longa que deve ser estrelado por ele e por Charlize Theron no papel de Clea. Na cena pós-créditos de 'Multiverso da Loucura', a feiticeira é introduzida ao MCU. Em suas primeiras falas, ela afirma que o mago "causou uma incursão e vamos consertar".

Caso seja esse o projeto citado, é possível que a história leve os heróis aos eventos que culminarão em 'Vingadores: Guerras Secretas', quando várias realidades devem se colidir. O roteirista do filme de 2022, inclusive, falou sobre a inclusão da nova…

Leia o artigo em AdoroCinema

Após fracasso das últimas produções, Marvel estaria mudando de estratégia; 'Doutor Estranho 2' pode ter influenciado decisão

'Venom 3' escala vilão de Doutor Estranho e desafia conceito de multiverso da Marvel (de novo!)

"Fiquei com muito medo": Além de ter casa invadida, Benedict Cumberbatch também já foi vítima de sequestro

'Doutor Estranho' em Harry Potter? Inteligência artificial mistura magias e leva Benedict Cumberbatch para Hogwarts

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade