Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão do 1º turno e a expectativa para o 2º turno

Astro de "Riverdale" vai viver cantor do Sublime no cinema

KJ Apa será Bradley Nowell no filme sobre a trajetória do vocalista que morreu aos 28 anos

19 set 2024 - 20h41
(atualizado em 20/9/2024 às 19h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

O ator KJ Apa, conhecido pelo papel de Archie na série "Riverdale", foi escolhido para interpretar Bradley Nowell, o falecido vocalista da banda Sublime, numa cinebiografia produzida pela Sony. O filme, ainda sem título, será dirigido por Justin Chon ("Blue Bayou"), que também colabora no roteiro ao lado de Bobby Hundreds.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Produção e equipe envolvida

A produção inclui os membros sobreviventes do Sublime, Bud Gaugh e Eric Wilson, assim como Troy e Jakob Nowell, representando o espólio de Bradley Nowell. O cineasta Francis Lawrence ("Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"), que estava inicialmente escalado como diretor, também permanece como produtor executivo.

História de sucesso e tragédia

A banda Sublime, originária de Long Beach, Califórnia, alcançou sucesso nos anos 1990 ao misturar ska, punk, dub e hip-hop, tornando-se um dos grupos musicais favoritos de skatistas e surfistas da época. Após dois discos e prestes a lançar o terceiro álbum, o cantor, guitarrista e principal compositor do grupo, Bradley Nowell, morreu de overdose. Sua morte aos 28 anos aconteceu sete dias depois de seu casamento e pouco antes do lançamento do álbum derradeiro em 1996, que também foi o mais bem-sucedido de todos, com 6 milhões de cópias vendidas e hits como "What I Got" e "Santeria".

Recentemente, Jakob Nowell, filho de Bradley, se apresentou como vocalista numa reunião da banda durante o Festival de Coachella.

Carreira de KJ Apa

Apa encerrou sua participação em "Riverdale" no ano passado, após sete temporadas, e desde então tem se dedicado a filmes. Por sinal, ele estrelou recentemente outra cinebiografia musical, "Enquanto Estivermos Juntos", sobre o cantor de gospel Jeremy Camp.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade