PUBLICIDADE

Armie Hammer planeja filme autobiográfico após acusações de canibalismo

O ator de "Me Chame Pelo Seu Nome" revelou estar determinado a levar adiante o projeto, mesmo com a resistência de Hollywood

17 jun 2024 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/TIFF / Pipoca Moderna

O ator Armie Hammer, conhecido por seus papéis em "Me Chame Pelo Seu Nome" e "A Rede Social", anunciou planos para um filme autobiográfico. Em entrevista ao podcast "Painful Lessons", ele contou que já possui um roteiro pronto, escrito em colaboração com um amigo não identificado. "Estamos no processo de tentar tirar o filme do papel. Temos um roteiro, e somos muito apaixonados por ele. É algo que eu quero muito fazer, mas não sei qual será o futuro desse projeto, não sei como as pessoas vão responder a ele caso se torne realidade. Mas eu vou fazer de qualquer jeito, porque é o que sinto vontade. Só porque as pessoas me dizem que eu não posso fazer isso, não significa que preciso ouvi-las", comentou.

Superação e reflexão

Hammer admitiu que as acusações de abuso sexual e canibalismo, que surgiram em 2021, o deixaram em um "buraco negro de autoestima". O ator revelou ter considerado o suicídio na época, mas agora se sente "grato" pela oportunidade de se afastar de Hollywood e refletir sobre sua vida. "Antes de tudo isso acontecer comigo, eu não estava me sentindo bem. Eu nunca estava satisfeito, nunca tinha o bastante, nunca estava feliz comigo mesmo", relatou Hammer. "Hoje, consigo olhar para as acusações com um senso de perspectiva, e pensar: 'Isso é hilário'. As pessoas me chamaram de canibal, e os outros acreditaram nisso. Eles simplesmente aceitaram a ideia de que eu comia pessoas".

Acusações e investigações

As acusações contra Hammer incluem relatos de abuso emocional e fantasias sexuais perturbadoras de sua ex-namorada Courtney Vucekovich, além de denúncias de estupro e agressão feitas por outras três mulheres anônimas. Até o ano passado, Hammer estava sob investigação pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, que, no final, acabou descartando o caso devido à "complexidade do relacionamento" entre o ator e a acusadora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade