Filmes ficam 'maiores' no Brasil, diz Timothée Chalamet na CCXP
Ator esteve presente no país na CCXP25 na sexta-feira (5) e não deixou de exaltar brasileiros
Timothée Chalamet, presente na CCXP25 em São Paulo, exaltou a energia dos fãs brasileiros, comentou seu novo filme "Marty Supreme" e destacou sua identificação com a mensagem do longa sobre sonhar grande.
O ator Timothée Chalamet está em em São Paulo para promover o novo filme “Marty Supreme”, durante o evento de cultura pop CCXP25.
Ao longo do papo, no palco Thunder, Timothée Chalamet exaltou a energia dos fãs brasileiros e a empolgação deles com as obras do ator. Ele esteve no evento brasileiro de 2023, inclusive, para promover “Duna: Parte 2”.
“Os filmes parecem ficar maiores no Brasil. Estive aqui para promover ‘Duna: Parte 2' e a energia é surreal”, exaltou o ator. “Quero voltar aqui para promover 'Duna: Parte 3'. As pessoas são loucas em um bom sentido.”
Falando sobre o papel de Marty no filme, ele disse que se identifica. “Esse filme é sobre sonhar grande, e eu entendo o sentimento. Se me dissessem que eu estaria aqui promovendo isso, em São Paulo, eu não acreditaria, estou com muita vontade de todo mundo ver esse filme”, contou.
“Eu me inspiro em atores como Denzel Washington, Leonardo Dicaprio, que me faziam acreditar em sonhos. E esse filme é isso, perseguir seus sonhos.”
A CCXP 2025 está fervendo e acontece no São Paulo Expo até 7 de dezembro.
Fonte: CNN.