PUBLICIDADE

"Filme muito diferente": Novo trailer de Rebel Moon - Parte 2 mostra personagens que vão mudar tudo na sequência de Zack Snyder

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega dia 19 de abril na Netflix

18 mar 2024 - 19h39
(atualizado em 19/3/2024 às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes é o retorno da parceria de Zack Snyder com a Netflix. O projeto, que se iniciou com Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, foi a grande promessa da gigante do streaming, mas deixou a desejar tanto entre os fãs quanto para a crítica.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Entre os principais problemas apontados no filme, que custou 166 milhões, estava a falta de desenvolvimento dos personagens, principalmente de Kora, interpretada por Sofia Boutella, que constrói toda a narrativa de um mundo desconhecido para os telespectadores. Com a sequência, vem a promessa de "consertar" as falhas.

Foto: Adoro Cinema

O novo trailer de A Marcadora de Cicatrizes mostra que Snyder está preparado para remediar algumas adversidades vistas na primeira parte. A trama, que se iniciou em uma colônia pacífica situada nos confins do universo, dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes.

Eles estão dispostos a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o "Mundo Mãe". Apesar de serem bem diferentes entre si, todos os soldados possuem algo em comum: o desejo de vingança.

Com muito mais ação que a Parte Um e com uma "montanha-russa emocional", o novo filme foca em dar espaço para explicar as motivações e o passado dos personagens que estão em meio a uma encruzilhada que irá resultar na vitó…

Leia o artigo em AdoroCinema

Rebel Moon: Zack Snyder explica significado dos títulos de sua nova franquia de ficção científica na Netflix

Rebel Moon: O filme de ficção científica decepciona e fica muito aquém de ser o novo Star Wars, mas Zack Snyder está feliz

Era a grande promessa de ficção científica de 2023, mas diretor admite: Dividir a história impactou o final

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade