Filme de gangster ultra-brutal para ver hoje: Shia LaBeouf tatuou a parte superior do corpo inteiro para este filme!
Com influências de Dia de Treinamento e Marcados para Morrer, o projeto reúne novamente Shia LaBeouf e o diretor David Ayer.
Às vezes, a união de um cineasta consagrado e nomes (quase) promissores de Hollywood não garante uma obra de sucesso. O astro de Narcos, Bobby Soto, e o polêmico Shia LaBeouf — famoso por seu método intenso de atuação — estrelam O Cobrador de Impostos, um thriller de gangsters violentíssimo dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer, Esquadrão Suicida). No papel, o projeto parecia infalível. Mas será que entregou o esperado?
A princípio, o filme gerou burburinho, especialmente quando vazou que LaBeouf havia tatuado o torso inteiro para o papel — uma decisão radical, mesmo para o ator de Transformers, conhecido por suas transformações físicas.
No entanto, toda essa dedicação não se traduziu em qualidade. O Cobrador de Impostos não só falha em cumprir as expectativas criadas pelo elenco e pela equipe, como deixa a sensação de que o sacrifício do protagonista foi em vão.
Qual o enredo de O Cobrador de Impostos?
Na trama, David (Bobby Soto) e Creeper (Shia LaBeouf) atuam como cobradores de dívidas brutais, trabalhando para o chefão Wizard (Jimmy Smits), preso e ainda no comando. Quando Conejo (José Conejo Martín) surge para tomar o território, uma guerra sangrenta explode nas ruas de Los Angeles.
O grande problema? David Ayer, mesmo com experiência no gênero (O…