Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filme de Fontenelle será mais caro que 'Assalto ao Banco Central'

28 set 2011 - 08h02
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Bruno Astuto

Em pleno fim de semana, às 8h da manhã, Antônia Fontenelle estava em uma reunião em casa com Marcos Paulo e a equipe de seu novo filme, Os Sequestrados, finalizando o roteiro. "Temos que terminar pra levantar orçamento e fechar elenco. Vamos precisar de mais dinheiro que Assalto ao Banco Central".

Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

Antônia soube que se Tropa de Elite 2 não fosse o selecionado para concorrer ao Oscar, teria sido Assalto ao Banco Central. "Meu primeiro filme...isso é uma tiração de onda enorme". E TV, não se anima? "São raríssimos os diretores pra quem volta e meia mando um email me colocando à disposição, mas não faço escada pra qualquer uma. A verdade é que TV serve pra você ganhar dinheiro. Se o personagem é fraco, não faturo e nem dá tempo para outras coisas".

Antônia não tem meias palavras. "Falo o que penso, ou então acabo adoecendo, e nem posso pagar médicos caríssimos. Vou atuar no meu filme, fazendo uma promotora. Se não me dão um bom papel, eu mesma me dou".

Depois de se recuperar da cirurgia contra um câncer, o ator e diretor Marcos Paulo mostrou que está bem e foi ao prêmio com a mulher Antonia Fontenelle
Depois de se recuperar da cirurgia contra um câncer, o ator e diretor Marcos Paulo mostrou que está bem e foi ao prêmio com a mulher Antonia Fontenelle
Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra