PUBLICIDADE

Filho de Angela Bassett se desculpa após "brincar" com morte de Michael B. Jordan

Este foi um resultado de uma pegadinha que virou moda no TikTok; entenda!

2 jan 2023 - 16h08
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: TikTok/Slater Vance / Pipoca Moderna

Slater Vance, filho da atriz Angela Bassett ('Pantera Negra: Wakanda Para Sempre') e do ator Courtney B. Vance ('Lovecraft Country'), pediu desculpas nas redes sociais por uma brincadeira de mal gosto que fez com sua mãe, dizendo que o ator Michael B. Jordan ('Creed: Nascido para Lutar') havia morrido.

A "brincadeira" do adolescente de 16 anos foi uma pegadinha que virou moda no TikTok, na qual personalidades da rede social dizem a seus pais que uma celebridade de quem gostam está morta. No caso do garoto, existe um nível a mais de crueldade, visto que Bassett conhece Jordan pessoalmente – os dois trabalharam juntos em 'Pantera Negra' (2018).

O vídeo com a reação da atriz foi postado na plataforma das dancinhas no sábado (31/1), mas acabou apagado logo em seguida devido à reação negativa do público.

Bassett levou um choque ao ouvir a informação e correu para confirmar se era verdadeira, enquanto seu filho podia ser visto sorrindo com a reação da mãe.

Vale lembrar que a atriz já teve que lidar com a perda e o luto por outro colega de elenco de 'Pantera Negra', Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 após uma batalha secreta contra o câncer de cólon. Isso só aumentou a onda de críticas contra o vídeo do adolescente, o que o fez se desculpar publicamente.

"Peço desculpas a toda a família de Michael B. Jordan, seus parentes e a Michael diretamente, já que ele é um ídolo meu e participar de uma tendência como essa é completamente desrespeitoso", disse Slater Vance num novo vídeo publicado no domingo (1/1).

"Peço desculpas por qualquer dano que minhas ações possam ter causado ao Sr. Jordan ou meus pais ou qualquer outra pessoa que possa estar envolvida nisso", acrescentou. "Eu realmente, verdadeiramente e sinceramente sinto muito."

Até o momento, Michael B. Jordan não comentou a "brincadeira".

@slater.vance

♬ original sound - Slater

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade