PUBLICIDADE

Filha de Johnny Depp estrela refilmagem do sombrio 'Nosferatu'

Drácula "fake", Nosferatu ganha nova versão no Natal deste ano

25 jun 2024 - 06h59
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Filha de Johnny Depp estrela refilmagem do sombrio 'Nosferatu':

"Nosferatu é um remake do clássico filme mudo de 1922, inspirado no romance "Drácula" de Bram Stoker. A trama acompanha o jovem agente imobiliário Thomas, que viaja à Transilvânia para vender uma propriedade ao misterioso Conde Orlok. Ao chegar lá, Thomas se apaixona pela esposa de Orlok, Ellen, e logo percebe que o conde é, na verdade, um vampiro antigo e perigoso.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O filme é escrito e dirigido por Robert Eggers, conhecido por seus filmes de terror aclamados pela crítica, como "A Bruxa" e "O Farol". Eggers é conhecido por sua meticulosa recriação de épocas passadas e sua atmosfera sombria e imersiva.

O filme apresenta um elenco que inclui Bill Skarsgård (ator sueco que foi o palhaço Pennywise no reboot do filme "It: A Coisa"), Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp (filha do ator americano Johnny Depp e da cantora e atriz francesa Vanessa Paradis), Simon McBurney, Willem Dafoe, Emma Corrin, Aaron Taylor-Johnson e Ralph Ineson. Ele será lançado nos cinemas em 25 de dezembro de 2024.

Depois de "Nosferatu: Phantom der Nacht" (1979), é o segundo remake do filme expressionista alemão "Nosferatu, eine Symphonie des Grauens" (1922) escrito por Henrik Galeen.

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.

(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade