PUBLICIDADE

Filme com Brad Pitt sobre Fórmula 1 estreia em 2025

A película está sendo filmada durante as corridas reais da Fórmula 1 pelo mundo afora

22 jun 2024 - 06h45
Compartilhar
Exibir comentários
Filme com Brad Pitt sobre Fórmula 1 estreia em 2025:

O tão aguardado filme sobre Fórmula 1, com Brad Pitt no elenco, tem previsão de estreia para junho de 2025. Aos 60 anos, Pitt vive um ex-piloto que retorna à F1 pela fictícia equipe APXGP. Seu jovem companheiro de equipe será interpretado por Damson Idris (que fez o intenso "Farming"). O elenco conta ainda com nomes como Javier Bardem, Kerry Condon e Tobias Menzies

Por incrível que pareça, o filme feito em colaboração entre a Fórmula 1 e a Apple Original Films, com distribuição da Warner Bros Pictures, ainda não tem título oficial.

O heptacampeão de F1, Lewis Hamilton, participa como coprodutor e prometeu um filme realista, fugindo do estereótipo de tudo o que já foi lançado anteriormente sobre o esporte.

A direção do filme está a cargo de Joseph Kosinski, responsável por grandes sucessos como "Top Gun: Maverick" e "Tron: O Legado".

O famoso produtor Jerry Bruckheimer, que produziu também "Top Gun", é outro nome forte do cinema que está envolvido no projeto.

As filmagens começaram em 2023, passando por diversos circuitos e países durante a temporada da Fórmula 1, incluindo o GP da Inglaterra. O cronograma sofreu uma breve pausa devido à greve dos roteiristas norte-americanos, mas já foi reestabelecido. A equipe de filmagem continuará gravando ao longo de 2024, inclusive no GP da Inglaterra e em outras etapas até a final em Abu Dhabi.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade