PUBLICIDADE

Sandra Bullock e Nicole Kidman voltam a filme sobre bruxas após 25 anos

Será que Bullock e Kidman ainda conseguem atrair públicos para as salas de cinema?

19 jun 2024 - 06h59
(atualizado às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Sandra Bullock e Nicole Kidman voltam a ser bruxas após 25 anos:

A nostalgia dos anos 90 está de volta com força total! A Warner anunciou que Nicole Kidman e Sandra Bullock vão se reunir novamente para a sequência do filme "Da Magia à Sedução" ("Practical Magic"). 

Lançado em 1998, o original conquistou fãs com sua mistura de romance, comédia e elementos sobrenaturais, narrando a história das irmãs Owens, que enfrentam uma maldição familiar que impede as mulheres de encontrarem o verdadeiro amor. O roteiro será escrito pelo mesmo Akiva Goldsman, que escreveu o primeiro filme.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Este retorno promete trazer de volta a química inegável entre Kidman e Bullock, que interpretaram Gillian e Sally Owens, respectivamente. Os detalhes sobre o enredo da sequência ainda são escassos, mas espera-se que a continuação aprofunde a rica mitologia das bruxas da família Owens, explorando novos desafios e aventuras mágicas enquanto mantém o charme e o humor que fizeram do primeiro filme um clássico cult.

A reunião dessas duas estrelas de Hollywood certamente vai despertar curiosidade e entusiasmo tanto entre os fãs do filme original quanto entre uma nova geração de espectadores. Mas será que, em 2024, existe um interesse por um filme que não foi um sucesso de bilheteria ou crítica na época de seu lançamento? Será que Bullock e Kidman ainda conseguem atrair públicos para as salas de cinema, em um momento em que as bilheterias estão estacionadas?

Nicole Kidman e Sandra Bullock tem uma ótima chance de provarem que o cinema ainda comporta duas atrizes veteranas, oriundas de uma outra época de Hollywood, mas que ainda fazem parte do imaginário de todos nós.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade