Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Figurinhas repetidas: Diretor Mike Flanagan quebra o próprio recorde em A Queda da Casa de Usher

Conhecido por trabalhar sempre com os mesmos atores, A Queda da Casa de Usher pode ter o maior número de veteranos de Flanagan até agora.

27 set 2023 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

Chega em breve à Netflix, a mais nova minissérie adaptada da obra de Edgar Allan Poe. A Queda da Casa de Usher é baseada no conto homônimo, porém também faz referências a outras obras do autor, como "O Enterro Prematuro" e "Os Assassinatos na Rua Morgue", além de seu poema mais conhecido "O Corvo".

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Essa diversidade de referências pode justificar a necessidade de expansão do elenco, visto que a obra original é bastante limitada em número de personagens - o conto apresenta apenas três protagonistas. Além de dispôr de um grande elenco, um elemento marcante do trabalho de Mike Flanagan, que assina a adaptação, também se faz presente: resgatar os mesmos atores de seus projetos anteriores. Ao todo, cerca de vinte e um "veteranos" de Flanagan estarão na série da Netflix.

Foto: Adoro Cinema

Entre os nomes, estão: Carla Gugino (vivendo a personagem Verna); Bruce Greenwood (Roderick Usher); T'Nia Miller (Victorine LaFourcade); Samantha Sloyan (Tamerlane Usher); Zach Gilford (o jovem de Roderick Usher); Crystal Balint (Morelle Usher); Aya Furukawa (Tina); Ruth Codd (Juno Usher); Matt Biedel (William "Bill-T" Wilson); Annabeth Gish (Eliza); Robert Longstreet (Longfellow); Katie Parker (Annabel Lee); Kyliegh Curran (Lenore Usher); Carl Lumbly (C. Auguste Dupin) e Sauriyan Sapkota (Prospero Usher).

Outros veteranos confirmados na série, porém que ainda nã…

Leia o artigo em AdoroCinema

Netflix e mais: 3 dicas perturbadoras de terror found footage, mas é melhor você assistir com as luzes acesas

Evan Peters e Mia Goth no próximo filme de Pânico? Artista imagina pôster incrível com os novos reizinhos do terror

Cena deletada de Barbie foi inspirada em clássico de terror que mudou o cinema; diretora Greta Gerwig "não conseguia parar de rir"

Stephen King recomenda o novo filme de terror no Star+ que talvez você tenha ignorado: "Brilhante, ousado, emocionante e aterrorizante"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade