Família de Michelle Trachtenberg se opõe a autópsia e causa da morte é indeterminada
Atriz foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York na quarta-feira, 26; ela tinha 39 anos
A causa da morte de Michelle Trachtenberg, mais conhecida pela sua participação em produções como Buffy: A Caça-Vampiros e Gossip Girl, vai permanecer indeterminada. Segundo o Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova York, a família da atriz foi contra a realização de uma autópsia devido a motivos religiosos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O escritório do médico legista faria automaticamente uma autópsia se houvesse suspeita de crime, mas como não há, o pedido da família foi acatado. A certidão de óbito de Michelle terá a causa da morte como 'indeterminada', informou o Deadline.
A atriz de 39 anos foi encontrada inconsciente em seu apartamento na cidade de Nova York na quarta-feira, 26, pela própria mãe, Lana Trachtenberg. Após a chegada dos socorristas e da polícia, Michelle foi declarada morta no local.
Recentemente, a ex-estrela de Buffy foi submetida a um transplante de fígado e pode ter sofrido complicações, disseram fontes policiais à ABC News.
Michelle Trachtenberg nasceu em 11 de outubro de 1985, em Nova Iorque, e iniciou na atuação desde cedo. Aos 9 anos de idade, ela estrelou a série As Aventuras de Pete e Pete, da Nickelodeon. Posteriormente, em 1996, ela estreou no cinema em Harriet, a Espiã.
Por três anos, ela protagonizou Dawn Summer, a irmã de Buffy, interpretada por Sarah Michelle Gellar, na série Buffy, a Caça-Vampiros. Em Gossip Girl, Michelle atingiu seu estrelato no papel de Georgina Sparks, por seis temporadas.