PUBLICIDADE

Fabio Porchat conta que viveu momento inusitado com Sandy em novo filme: 'Me viu nu'

Comediante e cantora estrelam o filme 'Evidências do Amor'

22 fev 2024 - 20h25
(atualizado às 23h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ator e comediante Fabio Porchat revelou detalhes dos bastidores do longa "Evidências do Amor", que estrela ao lado de Sandy. Ele contou que o momento mais divertido foi uma sequência em que estava só de tapa-sexo.
Sandy e Fábio Porchat vivem par romântico no filme 'Evidências do Amor'
Sandy e Fábio Porchat vivem par romântico no filme 'Evidências do Amor'
Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures Brasil/Instagram

O comediante Fabio Porchat revelou mais detalhes sobre os bastidores de Evidências do Amor, filme que estrela ao lado da cantora Sandy

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o ator e apresentador afirmou que o momento mais divertido das filmagens foi quando rodou uma sequência sem roupa.

"A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só. E esta cena foi engraçada porque, antes de fazer, eu disse: 'Gente, vocês precisam me ver antes porque vocês vão dar risada, tá ridículo'. Então, tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza de que daria risada antes, e não durante a cena", contou. 

O trailer do filme, com estreia agendada para abril, chamou a atenção na internet nos últimos dias por conta de uma cena em que ele e Sandy aparecem se beijando. 

"A cena do beijo foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: 'Meu Deus, eles beijaram, não acredito'. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo. Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho como ia ser, como ia funcionar. Como era o nosso beijo técnico. E deu supercerto", contou. 

O comediante ainda disse que não era próximo da cantora, mas que, depois do projeto, se tornaram amigos. 

"A gente tinha se falado ou uma duas vezes por conta de trabalho. Então, começamos a nos aproximar. Ontem, saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada. Ela é muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, 'friend'", brincou. 

O longa acompanha os encontros e desencontros de um casal que tem Evidências, de Chitãozinho & Xororó, como trilha sonora. A música é o maior sucesso da carreira do pai de Sandy, Xororó. O filme, escrito e dirigido por Pedro Antônio Paes, estreia no dia 11 de abril.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade