Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Exterminador do Futuro 5' quer reunir elenco do filme original

2 mai 2011 - 22h38
Compartilhar

O ator Arnold Schwarzenegger pode atuar como seu personagem histórico do primeiro filme da saga Exterminador do Futuro na quinta sequência da série, informa o site americano MovieWeb.

» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store

» Assista a trailers de cinema

» vc repórter: mande fotos e notícias

No próximo filme dirigido por Justin Lin, Linda Hamilton e Michael Biehn voltarão, respecitvamente, como Sarah Connor e Kyle Reese. O site ainda especifica que o título será Terminator 2012 (Exterminador do Futuro 2012 em tradução livre).

Justin Lin procura alguém para escrever o script e um estúdio para rodar o longa. Não se sabe se o filme se passará entre o primeiro e o quarto filme, especialmente porque o roteiro ainda nem começou a ser escrito.

Pelo que o MovieWeb divulgou, os direitos da franquia devem voltar ao diretor original da série, James Cameron, se um novo filme não começar a ser rodado antes de 2018.

Exterminador do Futuro 5 tem previsão de estreia nos cinemas em 2014, estrelado por Arnold Schwarzenegger, e dirigido por Justin Lin.

O governador da Califórnia pode voltar aos cinemas
O governador da Califórnia pode voltar aos cinemas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra