"Eu teria ficado p*ta": Florence Pugh e David Harbour lutaram para que conexão com Viúva Negra não ficasse de fora de Thunderbolts*
Thunderbolts* estreia amanhã, 1º de maio, nos cinemas brasileiros.
Thunderbolts* estreia amanhã, 1º de maio, nos cinemas brasileiros, apresentando o mais novo esquadrão da Marvel. Por mais que a união entre os anti-heróis seja uma novidade, a maior parte dos personagens já apareceu em outras produções do estúdio e, por isso, veremos a continuidade de seus respectivos arcos narrativos dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Um dos pontos que guia a trama é a jornada de Yelena Belova (Florence Pugh) e como ela mudou desde sua primeira aparição no MCU, em Viúva Negra e, principalmente, depois que ela descobre a verdade por trás da morte de sua irmã, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), em Gavião Arqueiro. Para aprofundar essa questão, foi importante rememorar a relação entre ela e Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), e os atores "lutaram muito" a fim de que essa conexão entrasse no longa:
"Se eu não tivesse conseguido tocar nessa parte, eu teria ficado p*ta, porque são instintos naturais. Você tem que permitir que esses personagens sejam humanos. Você tem que permitir que eles sintam. E também, os fãs não teriam gostado. E é a mesma coisa pela qual David e eu realmente lutamos em relação ao nosso relacionamento no filme. Não podemos deixar de discutir sobre o que aconteceu conosco desde a morte de Natasha", argumentou Pugh em entrevista ao ScreenRant.
Florence Pugh defende conexão de Thunderbolts* com o MCU
Artigo original publicado em AdoroCinema
Vai ter Thunderbolts* 2? O novo filme da Marvel abre portas para a nova fase do multiverso