Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu não sou um galã", diz astro Ryan Gosling

12 jan 2013 - 16h25
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de não se considerar um símbolo sexual, Ryan Gosling admite que só foi escolhido para viver o personagem principal do romance Diário de uma Paixão por não fazer o estilo do típico galã de cinema. ''Não sou um galã. Ok, eu vivi um herói romântico em Diário de uma Paixão mas, no dia em que consegui o papel, o diretor Nick Cassavetes me disse: 'o motivo pelo qual que você foi escolhido é porque não é bonito, não é descolado, e não parece nada com um astro de cinema, você parece um pouco louco'''.

Ryan Gosling
Ryan Gosling
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

O astro de 32 anos - que namora a atriz Eva Mendes - contou que tem uma fonte de inspiração bem estranha sempre que precisa se preparar para um personagem. ''Sempre que recebo um novo papel, a primeira coisa que faço é definir quanto o personagem tem do Pernalonga e quanto tem do Patolino. Serio - isso funciona sempre pra mim''.

Boa forma

O astro de Caça aos Gângsteres  está em excelente forma. Ao falar sobre o assunto, Gosling comparou seus bíceps e abdômen definidos com animais de estimação, que se deve alimentar constantemente, o que ele diz achar ''sem propósito'', publicou a revista More!.

''Todo mundo pode ter um se trabalhar para isso. É apenas resultado de muito exercício. E é bem sem propósito, você vai para a academia, levanta alguns pesos para que o músculo cresça, mas a única função desse músculo é levantar peso'', brincou.

''Após um tempo, eles se tornam como animais de estimação que não tem muita utilidade. Mas você tem que alimentá-los e cuidar deles para que não desapareçam. Pra falar a verdade, me sinto um pouco tolo por tê-los''.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade