"Eu não estava gostando": Ator de The Office revela que se sentia infeliz na época da série
Mesmo com todo o sucesso de The Office entre o público, Rainn Wilson não estava satisfeito na época em que participava da série de comédia.
Rainn Wilson era uma das principais estrelas de The Office ao lado de Steve Carell e John Krasinski, interpretando o personagem Dwight Schrute, mas revelou recentemente que não estava satisfeito e passou "vários anos" infeliz na época em que fazia parte da série de comédia, que durou nove temporadas exibidas entre 2005 e 2013.
Em uma entrevista com Bill Maher no podcast Club Random, Rainn Wilson revelou que seu papel em The Office não era suficiente para ele, o que fez ele se sentir infeliz enquanto estava na produção. "Quando eu estava em The Office, passei vários anos realmente infeliz porque não era o suficiente", comentou o ator que interpretou Dwight Schrute.
"É para isso que estou olhando agora, e estou percebendo agora, tipo, estou em um programa de sucesso, indicado ao Emmy todos os anos, ganhando muito dinheiro, trabalhando com Steve Carell, Jenna Fisher e John Krasinski e esses escritores incríveis e diretores incríveis como Paul Feig. Estou em um dos grandes programas de TV. As pessoas adoram. E eu não estava gostando", relembra Rainn Wilson sobe sua frustração.
Ele explicou que o principal motivo para sua infelicidade é que ele queria uma carreira cinematográfica de sucesso na época: "Eu estava pensando: 'Por que não sou uma estrela de cinema? Por que não sou o próximo Jack Black ou o próximo Will Ferrell? Como é que eu não posso ter uma carreira no cinema? Por que não tenho esse acordo de desenvolvimento?'... Estava ganhando centenas de milhares. Eu que…
Você sabia que a série The Office faz parte do universo da DC Comics?
Ator de The Office faturou mais de R$ 5,6 milhões mandando recados para fãs em aplicativo