''Eu gritava em um travesseiro toda manhã'': Jeremy Allen White precisou de uma dedicação intensa - e excêntrica - para Springsteen: Salve-Me do Desconhecido
Com uma preparação bem diferente do que o ator estava acostumado, Jeremy Allen White dá voz a Bruce Springsteen na cinebiografia dirigida por Scott Cooper.
Prestes a estrear nas grandes telas ao redor do Brasil, a cinebiografia do músico Bruce Springsteen não deixa nada a desejar aos fãs, ainda mais quando se trata das icônicas músicas que acompanharam uma geração inteira de amantes do rock - como Born in the USA.
Estrelada por Jeremy Allen White, ele dá vida ao cantor no longa que acompanha mais especificamente o processo criativo do álbum Nebraska, lançado em 1982. Para muitos, o fato de Jeremy utilizar a sua própria voz nas cenas musicais foi uma grande e agradável surpresa. Como revelado ao The New York Times, as cenas em que o ator aparece cantando não foram meras dublagens.
Contando com uma intensa preparação de 6 meses ao lado de Eric Vetro, treinador vocal de diversos artistas do mundo pop, inclusive de outros integrantes de Hollywood - como Timothée Chalamet em Um Completo Desconhecido, cinebiografia de Bob Dylan. Coincidentemente artista muito importante para a carreira de Bruce Springsteen, que além de ter sido influenciado pelo ícone do folk, também teve a oportunidade de transformar todo o seu conceito sobre a vida após ouvir o álbum Highway 61 Revisited, lançado por Bob na década de 1960.
4 dias sem voz após a pré-gravação
Jeremy admite que, toda a sua rotina para encarnar o personagem, não foi tão simples quanto pode parecer. Com noites - e manhãs - de ansiedade, o estúdio Power Station, localizado em Nova York, ambientou os ensaios.
''É fácil de ver de fora, eu pré-gravei Born in the USA no me…