"Estou muito deprimido": Um dos melhores filmes de Quentin Tarantino quase foi cancelado após diretor revelar traição nos bastidores
Quentin Tarantino quase desistiu de fazer Os Oito Odiados depois que o roteiro do filme vazou na internet.
Quentin Tarantino é diretor de clássicos como Cães de Aluguel, Pulp Fiction - Tempo de Violência e Bastardos Inglórios, mas você sabia que um dos seus filmes quase foi cancelado? Sim, Os Oito Odiados (2015) quase teve um destino trágico.
Muitos fãs não sabem, mas Quentin Tarantino quase cancelou Os Oito Odiados depois que o roteiro do filme vazou na internet, o que deixou o diretor revoltado.
Isso aconteceu em janeiro de 2014, depois que Tarantino entregou o primeiro rascunho do roteiro de Os Oito Odiado para um grupo de atores. Ele desistiu de produzir a história como seu próximo projeto, surgindo a ideia de publicá-lo como um romance.
"Estou muito, muito deprimido. Terminei um roteiro, um primeiro rascunho, e não pretendia filmá-lo antes do próximo inverno, daqui a um ano. Dei o roteiro para seis pessoas e, aparentemente, saiu hoje", lamentou Tarantino em entrevista ao Deadline na época.
Dei o roteiro para um dos produtores de Django Livre, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente ir à casa dele e ler. Isso é uma traição, mas não é paralisante, porque o agente não ficou com o roteiro. Há uma maldade feia no resto. Eu dei para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. O que eu sei que não fez isso é Tim Roth. Um dos outros deixou o agente ler, e esse agente agora passou para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses agentes de merda trabalham, mas não vou fazer isso agora. Vou publicar, e é isso por enquanto. Eu dou para seis pessoas, e…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Quentin Tarantino desiste de fazer seu décimo e último filme: "Ele simplesmente mudou de ideia"
Nem Uma Thurman, nem Kurt Russell: Esse é o ator que mais participou de filmes de Quentin Tarantino