Este é um dos maiores sucessos de Denzel Washington, mas fez a equipe vomitar na Itália
Longa está disponível no streaming.
Que Denzel Washington tem uma série de sucessos em sua carreira, isso todo mundo já sabe de cor e salteado. Um dos maiores nomes vivos de Hollywood, o astro coleciona créditos de produções icônicas, como Dia de Treinamento, Chamas da Vingança, O Protetor e o recente Gladiador 2.
Com uma carreira versátil, marcada por ótimas performances, o ator já causou diversas reações na audiência, como entusiasmo, medo, compaixão, empatia e até mesmo esperança dependendo do personagem. Essas são apenas algumas das coisas que o vencedor do Oscar já causou no público, mas há um caso pontual em que seu trabalho foi responsável por certa consternação nos bastidores de um filme.
Em O Protetor: Capítulo Final, Antoine Fuqua levou Robyn McCall, personagem de Washington, a lugares mais sombrios. No longa que encerra a trilogia, o protagonista tenta seguir seu caminho após desistir de sua vida como assassino do governo. Porém, como já se espera, ele não consegue descansar o suficiente, já que deseja ajudar as pessoas ao seu redor enquanto luta para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado.
Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.
Como O P
…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Eu chorei": Denzel Washington desabafa sobre o legado de Chadwick Boseman e Pantera Negra
Quem é a esposa de Denzel Washignton? Já fizeram filme juntos e estão casados há 41 anos