PUBLICIDADE

Este é o único filme que Zack Snyder consertaria se pudesse - e já sabe como fazer isso: "Nem o corte do diretor estava certo"

Diretor acredita que filme pode ganhar nova versão caso fãs se inspirem no Snyder Cut de Liga da Justiça.

9 abr 2024 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

Se existisse um prêmio para diretor que mais revisitou suas próprias obras, Zack Snyder seria um forte candidato. Após citar possíveis mudanças no corte final de obras como Batman vs Superman, Liga da Justiça e o recente Rebel Moon, um antigo filme do cineasta entrou nesta rota.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Lançado em 2011, Sucker Punch - Mundo Surreal é uma das obras mais controversas do realizador, com opiniões mistas tanto do público quanto da crítica especializada. Apesar de ter uma edição estendida, Snyder acredita que poderia ainda entregar uma versão completa do diretor.

Foto: Adoro Cinema

Durante uma entrevista ao Empire, o diretor respondeu uma pergunta dos leitores sobre o que ele gostaria de mudar em um de seus filmes. "O único filme que eu mudaria seria Sucker Punch , porque nunca foi finalizado corretamente", diz ele à Empire . "Mesmo a versão do diretor não é realmente a versão correta. Na verdade, é apenas uma versão estendida. Se eu tivesse a chance, consertaria aquele filme."

A trama acompanha Babydoll (Emily Browning), uma jovem internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre.

Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma…

Leia o artigo em AdoroCinema

"É impossível não ser comparado": Roteirista de Rebel Moon explica como novo filme de Zack Snyder é diferente de Star Wars

"Quanto mais, melhor": Zack Snyder ainda pode voltar aos heróis da DC? Esta é a enigmática resposta de diretor da Netflix

Zack Snyder negocia com estúdio para filmar um novo final para seu filme mais polêmico: "Acho que não fui longe o suficiente"

"Ninguém queria fazer isso": Zack Snyder planejou uma sequência brutal para um de seus melhores filmes

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade