"Estava decepcionado, por isso fui para a DC": Ator da Marvel revela insatisfação que o fez mudar para a concorrente
Ator que apareceu em Capitão América e Vingadores deve estar em breve na DC.
Embora tenha levado diversos atores ao estrelato, a Marvel não é uma grande queridinha entre todos os artistas: alguns dos heróis que já passaram pelo estúdio deixaram claro seu descontentamento com o trabalho e, inclusive, trocaram o império de Stan Lee por seu concorrente direto. Um deles é Frank Grillo: conhecido pelo papel de Ossos Cruzados em diversas ocasiões ao longo do universo cinematográfico, o ator revelou que ficou muito decepcionado com a Marvel.
Acontece que Frank Grillo não ficou muito feliz com o tratamento que o estúdio deu a seu personagem. Em entrevista ao ComicBook, o ator disse que Ossos Cruzados merecia mais desenvolvimento e acabou sendo deixado de lado.
Acho que Ossos Cruzados serve a um propósito, mas o interessante é que, se você ver quantas pessoas ao redor do mundo se engajaram e, de novo, com ele na tela por um período de tempo muito curto, eu acho que há mais lá [para ser explorado]. Acho que havia mais carne nesse osso. Fiquei decepcionado, e é por isso que fui para DC
Frank Grillo apareceu três vezes no Universo Cinematográfico da Marvel como o personagem: Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. Três oportunidades para contar uma história que, nas palavras do ator, foram desperdiçadas.
"Eles nunca contaram uma história [sobre Ossos Cruzados]. A mitologia do MCU [Universo Cinematográfico da Marvel] e o que a Marvel tem em seu conjunto de personagens, é tão profunda. Ossos Cruzados estava lá por apenas um minuto, mas deveria estar por mais tempo. E então eles foram para direção", refletiu o ator.
Ator da Marvel vai para a DC
Agora, tudo indica que Frank Grillo não vai demorar muito para se juntar ao time da DC e deve estar na série animada Creature Commandos. Há rumores de seu possível envolvimento na nova franquia que James Gunn, chefão criativo do estúdio, está criando desde que o ator apareceu no tapete vermelho da estreia de Shazam! Fúria dos Deuses. As declarações recentes do ator dão ainda mais força ao rumor e, agora, só falta a DC confirmar oficialmente.
Leia o artigo em AdoroCinema
"Exausto e abalado": Após 15 anos de MCU, herói da Marvel finalmente ganhará uma atração solo - e será da pior maneira possível
Crossover entre Marvel e DC nos cinemas pode acontecer? James Gunn surpreende com resposta ousada
As Marvels: Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau se unem em trailer cheio de ação
Já imaginou Thor com um martelo comum? Internet faz piada e transforma Vingador no marceneiro mais poderoso da Marvel