Esta série tinha potencial para ser o novo Game of Thrones: Agora, uma notícia pode ter colocado tudo a perder
Uma franquia de livros escrita pela autora Sarah J. Maas ganharia a televisão.
De acordo com notícias recentes compartilhadas pela Variety, Corte de Espinhos e Rosas, uma franquia de livros que ganharia uma série de TV através do Hulu, foi oficialmente cancelada.
Produzido pela 20th Television, o projeto estava em fase de desenvolvimento desde março de 2021, acontecendo de a greve de atores e roteiristas de 2023 atrapalhar sua produção.
Para quem não conhece, Corte de Espinhos e Rosas é uma saga criada pela escritora norte-americana, Sarah J. Maas. Marcada pelo gênero fantasia, a trama é ambientada em um mundo dividido por uma muralha mágica, estrutura que separa duas espécies.
De um lado, os feéricos vivem dentro de suas fronteiras cheias de beleza e mistério; do outro, os humanos possuem apenas medo, desconfiança e dificuldades. Nesse contexto, Feyre, filha de um casal de mercadores humanos e falidos, se torna caçadora para sustentar sua família, abandonando os sonhos de garota para enfrentar a árdua vida nas florestas ao redor de sua aldeia.
A Court of Thorns and Roses (no original) fez grande sucesso após seu lançamento, em 2015, tornando-se uma franquia de livros best-seller com mais de 13 milhões de cópias vendidas. Para se ter ideia, a obra constantemente é comparada ao fenômeno Game of Thrones, e vinha sendo cotada para substituir a epopeia de George R. R. Martin na televisão.
Ainda segundo a Variety, apesar da má notícia, Sarah J. Maas está tentando levar os direitos da adaptação para outro lugar - fazendo, assim, com que seu sonh…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Vi todos os 6 episódios": O que George R.R. Martin achou da nova série de Game of Thrones?
Protagonista de Game of Thrones é confirmado na série mais esperada de 2025