Esta cinebiografia de 2025 deveria ter sido um enorme sucesso para Robert De Niro, mas tornou-se um dos maiores fracassos de toda a sua carreira
Tinha tudo para se tornar um clássico do gênero de filmes de gângster, mas acabou sendo um dos maiores fracassos do ano.
É provável que você tenha perdido completamente o lançamento de The Alto Knights: Máfia e Poder nos cinemas em março de 2025. Um filme de gângsteres "à moda antiga", estrelado por Robert De Niro em um papel duplo, uma equipe criativa de prestígio e um roteiro cult de Hollywood inspirado em uma história real.
Tudo estava pronto para que os fãs do gênero o recebessem com entusiasmo, assim como fizeram com O Irlandês, de Martin Scorsese, em 2019, também estrelado por De Niro. A história, porém, decidiu o contrário.
Qual é o enredo de The Alto Knights: Máfia e Poder?
Em The Alto Knights: Máfia e Poder, acompanhamos a disputa pelo controle do submundo criminoso de Nova Iorque entre dois dos maiores mafiosos da cidade: Frank Costello (Robert De Niro) e Vito Genovese (Robert De Niro). Melhores amigos na infância, os dois cresceram juntos, vindos de famílias ítalo-americanas.
Agora rivais, Costello e Genovese possuem temperamentos e ideias bem diferentes sobre como administrar seus negócios. Enquanto Frank Costello é benevolente e busca uma vida diferente apesar de seus esquemas fraudulentos, Vito Genovese é o típico gângster de pavio curto, que confia em poucos. Uma série de desconfianças, traições e ciúmes mesquinhos afastou os dois e agora os coloca diante de caminhos perigosos qu…