Esse lendário artista negou participar de Piratas do Caribe por que sua esposa o proibiu
Vocalista e compositor da banda Black Sabbath foi cotado para um papel desconhecido na franquia de sucesso da Disney.
Um marco das franquias de aventura, Piratas do Caribe reuniu uma centena de grandes atores em suas cinco sequências. Apesar de Johnny Depp ser o rosto mais memorável da série de filmes, interpretando o malandro e excêntrico pirata Jack Sparrow, não podemos esquecer de Keira Knightley no papel de Elizabeth Swann e Orlando Bloom como Will Turner, os três formando o conjunto de protagonistas do blockbuster da Disney.
E não para por aí. No rol de coadjuvantes, tanto Penélope Cruz e Sam Claflin, quanto Bill Nighy e Zoe Saldaña já navegaram pelas águas turbulentas a bordo do Pérola Negra. Um artista inesperado, porém, recebeu uma oferta para participar do elenco desse sucesso de bilheteria, mas rejeitou o papel a pedido de sua esposa.
Ozzy Osbourne quase participou de Piratas do Caribe
O músico e compositor Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath, foi convidado para fazer um papel até hoje desconhecido na franquia de fantasia. A decisão de desconsiderar a oportunidade veio de sua esposa e empresária Sharon Osbourne e acabou se tornando um dos seus maiores arrependimentos, ela revelou no podcast The Magnificent Others, apresentado por Billy Corgan, líder da banda Smashing Pumpkins.
"Você quer saber qual foi o maior erro que cometi com Ozzy?", instigou Sharon, admi…