PUBLICIDADE

Com apenas 6 episódios, este suspense tem ganhado os espectadores

A série é baseada em um best-seller de mesmo nome e é cheia de reviravoltas.

20 nov 2023 - 15h37
(atualizado em 22/11/2023 às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Dois anos se passaram desde o desaparecimento de uma menina de 13 anos chamada Josy durante uma visita ao médico. No entanto, como se ela tivesse sido engolida pela própria terra, não há pistas, testemunhas ou cadáveres que permitam às autoridades solucionar o que aconteceu com a menina. À medida que o tempo passa, seu pai, um renomado psiquiatra, vive triste em uma casa solitária à beira-mar.

Esse é o ponto de partida de 'A Terapia', por Sebastian Fitzek, a nova série de seis episódios do Amazon Prime Video. Baseado no aclamado romance homônimo de Sebastian Fitzek, este suspense psicológico alemão é repleto de reviravoltas. A produção passou mais despercebida do que deveria, mas que aqueles que a viram não hesitam em elogiá-la.

"Um suspense incrível", "Espetacular", "Episódio 2 e já estou como estava com 'Dark'" ou "É tão bom que já estou terminando e comecei ontem" são apenas alguns dos comentários que podem ser lidos no X (o antigo Twitter).

Foto: Adoro Cinema

Depois do desaparecimento de Josy, Viktor quis se afastar de tudo e vive em uma casa de praia remota na pequena ilha de Parkum, no Mar do Norte, mas sua intenção de ficar longe dos olhos do público não o impede de receber uma visita muito estranha: Anna Spiegel, uma mulher que tem visões recorrentes de uma menina que desapareceu sem deixar vestígios e que lhe pede ajuda desesperadamente.

Ao mesmo tempo, em Berlim, o p…

Leia o artigo em AdoroCinema

O suspense psicológico que estreou Elizabeth Olsen como atriz: Custou apenas 600 mil dólares e é um dos melhores filmes sobre seitas

Na Netflix: Thriller sombrio com atmosfera perturbadora, conspirações e um final que deixa você sem palavras

A arma secreta do Prime Video para encerrar 2023: Streaming divulga trailer oficial e data de retorno de um de seus thrillers mais aclamados

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade