PUBLICIDADE

A Netflix tem uma obra-prima de suspense no catálogo

Se você já assistiu 'Depois da Cabana', a criadora Isabel Kleefeld tem uma dica perfeita no streaming.

23 set 2023 - 21h08
(atualizado em 28/9/2023 às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Universal / Adoro Cinema

A série alemã 'Depois da Cabana' é surpreendentemente um dos grandes destaques nas paradas da Netflix. A adaptação do suspense criminal baseado no romance de Romy Hausmann superou a forte concorrência, como 'One Piece', pelo menos em seu país de origem.

A minissérie em seis partes acompanha Lena (Kim Riedle). Ela consegue escapar depois de ser mantida em cativeiro por um psicopata por um longo tempo. Em uma casa sem janelas, ela viveu com seus dois filhos Jonathan (Sammy Schrein) e Hannah (Naila Schuberth) sob um reinado de terror. Apesar de recente, a produção já está sendo aclamada pelos fãs de ficção policial como a "série mais corajosa da Netflix". A criadora da série, Isabel Kleefeld, tem uma dica de filme ainda mais pesada, que você também pode assistir na Netflix.

Qual filme a criadora de 'Depois da Cabana' recomenda?

"Há uma sequência de abertura em que uma família volta para casa. Crianças adoráveis, todos estão de bom humor. E você pensa: 'Meu Deus, o que será que vai acontecer?'" – é como Kleefeld fala sobre um de seus suspenses favoritos para o site alemão Netflixwoche.

Foto: Adoro Cinema

O elogio vai para 'Os Suspeitos', do diretor de 'Duna', Denis Villeneuve. O suspense sobre um sequestro foi lançado em 2013 e chocou por ser uma história sem concessões. As semelhanças com 'Depois da Cabana' estão definitivamente presentes. No entanto, a série da Netflix é co…

Leia o artigo em AdoroCinema

Clássico no streaming: Este é um dos filmes quase perfeitos do mestre do suspense Alfred Hitchcock

Dois anos depois, uma das melhores séries de suspense retorna para o streaming

Se você gostou de Quem é Erin Carter?, a Netflix tem o substituto perfeito, e é ainda melhor: Um suspense imprevisível e viciante

Uma minissérie para ficar realmente viciado: Um suspense de alto nível com apenas 7 episódios

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade