PUBLICIDADE

Em novo filme de terror, Dakota Fanning é observada por criaturas misteriosas: Trailer é só para os fortes

Longa é dirigido e roteirizado por Ishana Night Shyamalan, filha do grande cineasta M. Night Shyamalan.

29 fev 2024 - 18h13
(atualizado às 21h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Para a alegria dos fãs de terror, mas uma produção está a caminho. Na última terça-feira (27) a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Os Observadores (The Watchers), longa dirigido e roteirizado por Ishana Night Shyamalan, filha do aclamado M. Night Shyamalan, responsável por Depois da Terra (2013), Fragmentado (2016) e Batem à Porta (2023), seu título mais recente com astro de Guardiões da Galáxia.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

A produção que marca a estreia da jovem de 22 como diretora de longa, trata-se claro de um suspense angustiante estrelado por Dakota Fanning. A atriz que apareceu recentemente em O Protetor: Capítulo Final, irá interpretar Mina, uma artista que acaba se perdendo no meio de uma densa floresta da Irlanda.

Quando finalmente encontra abrigo, ela precisa ficar junto de outras três pessoas que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas, onde "você não pode vê-los, mas eles podem ver tudo". A história intrigante é uma adaptação do livro homônimo de A.M.Shine, publicado em 2022.

Foto: Adoro Cinema

Além de Dakota, Georgina Campbell (Bird Box Barcelona), Oliver Finnegan (Outlander) e Olwen Fouéré (Tarot) desempenham os papéis dos estranhos que a protagonista encontra. Pela prévia - que busca deixar o telespectador angustiado sem saber o que está do lado de fora - podemos esperar algo parecido com os suspenses de M. Night, a…

Leia o artigo em AdoroCinema

Hoje no streaming: Denzel Washington e Dakota Fanning em um suspense de tirar o fôlego, muito antes de O Protetor 3

As Crônicas de Spiderwick: Série adaptada do filme dos anos 2000 ganha trailer oficial

O faroeste épico que Kevin Costner levou 36 anos para fazer: Trailer impressionante do filme que fez o ator abandonar Yellowstone

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade