Em duas semanas, ator de Yellowstone lança thriller bem mais sombrio que a franquia de faroeste ao lado de estrelas de Euphoria e Meninas Malvadas
Brandon Sklenar, de Yellowstone: 1923, está na adaptação cinematográfica do livro best-seller de suspense "A Empregada". O filme estreia no dia 1º de janeiro nos cinemas brasileiros.
O ator Brandon Sklenar ganhou um reconhecimento enorme ao protagonizar 1923, a prequela do fenômeno do faroeste Yellowstone, ao lado de Harrison Ford. Seu personagem, Spencer, sempre foi envolto de muito mistério, sobretudo, em relação às possíveis conexões com John Dutton, vivido por Kevin Costner na série principal.
Após o fim de 1923, Sklenar embarcou em A Empregada um suspense psicológico muito intenso e totalmente diferente do que estava acostumado na franquia western. Tanto que ele confessa que ficou surpreso quando foi escalado para o papel de Andrew Winchester sob indicação da própria Sydney Sweeney, que protagoniza o longa e atua como produtora executiva:
"Fiquei surpreso, sinceramente, que ela [Sweeney] tenha feito isso. Pensei: 'Eu? Sério?' Tudo bem'. Eu estava interpretando um caubói há cem anos e nunca tinha feito um homem de negócios contemporâneo. Mas, sim, fiquei honrado e emocionado por ela ter visto que eu tinha potencial para isso, e os produtores e o [diretor] Paul Feig apoiaram a ideia", contou Brandon durante o Today Show.
O que Yellowstone e The Housemaid tem em comum é a popularidade dessas produções. Isso porque o longa-metragem é a adaptação de um dos maiores best-sellers de suspense dos últimos anos. Escrito por Freida McFadden, o livro vendeu mais de 6…