PUBLICIDADE

"Eles pagavam 10 dólares por dia e um hambúrguer": Esse filme queria ser melhor que E.T, mas ninguém queria lançá-lo e demorou 20 anos para isso

Não é nenhuma novidade encontrar filmes que tentam a todo custo alcançar êxito em sua produção, mas que, infelizmente, só encontram o desastre, seja pelo orçamento, pela recepção do público ou simplesmente por serem de fato ruins.

24 mai 2024 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns diretores se inspiram em grandes nomes do cinema para manter seu sonho em dia, e outros tentam a todo custo superar seus feitos, como é o caso do cineasta Jahangir Salehi, que acreditava que conseguiria superar Steven Spielberg e lançar uma produção maior que o clássico E.T.

Ele faria isso com Dangerous Men, um thriller de ação que provavelmente poucas pessoas conhecem, já que passou sem deixar rastros por apenas uma semana nos cinemas norte-americanos e foi carregado por duras e ruins críticas.

Qual a história de Dangerous Men ?

Foto: Adoro Cinema

Na trama, após sofrer uma violenta agressão em que seu noivo é assassinado, Mina (Melody Wiggins) se torna uma vingadora noturna com um único objetivo em mente: acabar com a vida de todos os homens perigosos que possam fazer mal às mulheres. Enquanto isso, o irmão policial de seu noivo também busca acabar com a gangue de motoqueiros associada ao assassinato.

Apesar do desastre em seu lançamento, a história por trás do filme consegue trazer uma nova percepção sobre a produção. Jahangir Salehi, um arquiteto iraniano que havia produzido alguns projetos cinematográficos em seu país, começou a trabalhar no filme em 1984, com o intuito de realizar sua primeira produção em território norte-americano.

Ele assumiu todas as funções do filme, que escreveu, dirigiu e produziu sob o pseudônimo John S. Rad. Além de arc…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Nunca devia ter feito isso": Steven Spielberg mudou cenas de um dos seus filmes mais famosos e agora está arrependido

Enorme filme de fantasia com Kristen Stewart no elenco: A sequência foi um desastre completo

Quando perguntam a Steven Spielberg sobre seus filmes favoritos, sempre há um que se repete: O grande rival de E.T. - O Extraterrestre

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade