"Ele estava muito diferente": Atriz de Stranger Things ficou com medo de Quentin Tarantino ao fazer teste para filme vencedor do Oscar
Maya Hawke trabalhou com Quentin Tarantino em Era uma Vez em... Hollywood, mas ficou com medo do diretor durante sua audição.
Filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, Maya Hawke ficou conhecida pelo papel de Robin em Stranger Things e teve a oportunidade de trabalhar com Quentin Tarantino em Era uma Vez em... Hollywood, lançado em 2019, mas teve medo do diretor.
Maya Hawke ficou assustada com Quentin Tarantino em Era uma Vez em... Hollywood
Maya Hawke já conhecia Quentin Tarantino desde criança por causa de sua mãe Uma Thurman, que estrelou vários filmes do diretor como Pulp Fiction - Tempo de Violência e Kill Bill, mas revelou no livro "The Making of Quentin Tarantino's Once Upon a Time… in Hollywood" (via Yahoo Entertainment) que ficou assustada com Tarantino na audição.
Eu acho que sabia que Quentin estaria lá, e eu o conheço desde sempre. Mas, claro, naquele dia, ele estava muito diferente, sabe? Ele não era o tio Quentin excêntrico de sempre - ele estava sério
Maya Hawke interpretou Flower Child em Era uma Vez em... Hollywood, personagem que é uma das seguidoras de Charles Manson. Em entrevista Entertainment Weekly, ela relembrou como foi a experiência de trabalhar com Tarantino. "Foi maravilhoso. Quentin é um cineasta e diretor brilhante e entusiasmado. Sua paixão é contagiante. Poucas pessoas amam cinema tanto quanto ele. E eu tive a bênção de ser dirigida por ele e de conhecê-lo. Não foi tão assustado…