Ele era um dos atores mais queridos da televisão, mas deixou sua série e entrou em projeto cheio de polêmicas
O ator interpretou Tony DiNozzo até a 13ª temporada e seu trabalho seguinte não foi ruim, mas ele enfrentou alegações sérias.
Michael Weatherly interpretou Tony, um dos personagens mais queridos de NCIS, por 13 anos. No total, foram mais de 300 episódios que serviram para que o público se afeiçoasse a ele. Por isso sua despedida em 2016 foi tão dolorosa. O ator decidiu encerrar sua passagem pela série porque acreditava que havia chegado a hora de fazê-lo: "Eu estava exausto de NCIS e pronto para um novo desafio. Às vezes, mudar é tão bom quanto uma pausa. Realmente parecia um círculo e fiquei feliz com a resolução do personagem e meu tempo na série".
Na série, o agente sob o comando do patrão Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) havia perdido seu interesse amoroso, Ziva (Cote de Pablo), então era o momento perfeito para se despedir também do personagem. Os roteiristas fizeram Tony deixar a força para se dedicar a criar a filha que teve com Ziva. Uma bela finalização que deixou Weatherly pronto para sua próxima etapa.
Seu novo projeto era Bull, um drama jurídico para a CBS - mesma rede de NCIS -, na qual deu vida ao protagonista, Jason Bull, até 2022. A ficção é baseada no fundador de uma das empresas de consultoria mais políticas de todos os tempos, o Dr. Phil McGraw. Bull é um psicólogo de renome que criou um sistema para prever a decisão final de um júri com base em uma série de parâmetros.
Profissionalmente, a série deu muitas alegrias para ele. Está no ar há seis temporadas, estreou sendo uma das mais vistas da rede e já lhe rendeu um de seus poucos papéis principais. No entanto, a n&
Inacreditável: O filho de Mark Harmon atua em NCIS há 15 anos e quase ninguém notou
NCIS: Pauley Perrette divulga fotos de seu último dia nas filmagens da série