PUBLICIDADE

É uma tragédia o que está acontecendo com Yellowstone neste momento: A série de maior sucesso dos EUA merece mais que isso

A série de faroeste de Kevin Costner, Yellowstone, deu início um novo universo de sucesso. Atualmente, a produção sofre com conflitos nos bastidores.

25 fev 2024 - 23h49
Compartilhar
Exibir comentários

Yellowstone é atualmente a série americana de maior sucesso em seu país de origem. Mas, embora muitos brasileiros estejam descobrindo o fenômeno apenas agora, com o lançamento das três primeiras temporadas na Netflix, a série de sucesso também está no meio de sua crise mais profunda.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Há muitos motivos para ficar empolgado com Yellowstone quando suas intrigas, personagens fortes e belas paisagens andam de mãos dadas em uma narrativa moderna de faroeste. Mas quando as maquinações da família Dutton são ofuscadas pelas brigas na vida real dos envolvidos na produção, a série tem um problema. Até porque isso logo se refletirá na qualidade dos episódios. E Yellowstone realmente não merece isso.

A crise de Yellowstone com Kevin Costner explicada em poucas palavras

A má notícia chegou até nós em maio de 2023: apesar do sucesso, a série Yellowstone foi abruptamente cancelada após a 5ª temporada. O motivo é uma disputa nos bastidores e, como infelizmente acontece com muita frequência, o foco é o dinheiro.

O que aconteceu exatamente em Yellowstone? Com seu status de estrela impulsionado por Yellowstone, o ator principal Kevin Costner está em condições de filmar seu projeto favorito, o épico de faroeste Horizon. Entretanto, isso lhe deixa menos tempo para a série sobre a família Dutton, cujo patriarca ele interpreta. Dizem que ele exigiu um salário maior e menos tempo de filmagem em Yellowstone, o que foi um duro golpe para o criador da série, Taylor Sheridan. Como re…

Leia o artigo em AdoroCinema

11 horas de duração: Após Yellowstone, Kevin Costner se prepara para lançar outra saga épica de faroeste

Yellowstone na Netflix é apenas o começo: 6 séries em breve farão parte do universo de faroeste com Kevin Costner

Todas as 6 séries do gênio por trás de Yellowstone: Apenas um faroeste bate de frente com o sucesso da Netflix de Kevin Costner

Netflix já tem nova série pronta para destronar Yellowstone: 6 episódios e mais violenta que sucesso de Kevin Costner

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade