PUBLICIDADE

É oficial! Nicolas Cage vai interpretar o Homem-Aranha nesta nova produção live-action da Marvel

Após interpretar variante do herói na franquia Aranhaverso, ator vai reprisar o papel em série de serviço streaming.

14 mai 2024 - 15h27
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Nada como a boa velha pressão dos fãs para que uma escalação "dos sonhos" seja efetivada. Depois de algumas especulações sobre a presença de Nicolas Cage na próxima produção live-action da Marvel com a Sony Pictures. O ator irá estrelar Noir, uma série produzida pelo Amazon MGM Studios focado na variante do Homem-Aranha vista recentemente na franquia Aranhaverso.

Foto: HuffPost / Adoro Cinema

O pedido do público para que o astro de Hollywood interpretasse o herói na telinha não veio do nada. Em Homem-Aranha no Aranhaverso, ele empresta sua voz para o super-herói do início do século 20. Assim que o projeto do Prime Video foi anunciado, diversas pessoas começaram a pedir ao streaming para que Cage reprisasse o papel, mas dessa vez aparecendo em tela.

Foto: Adoro Cinema

Na manhã de hoje (14), enfim, a plataforma confirmou a escalação do ator para a série. "A história de um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade", relata a publicação do serviço de streaming nas redes sociais. "NOIR, estrelado por Nicolas Cage, está chegando ao MGM+ e Prime Video."

Oren Uziel (Cidade Perdida) e Steve Lightfoot (Justiceiro) serão os showrunners, enquanto Phil Lord e Christopher Miller, de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, serão os produtores ao lado de Amy Pascal.

"…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nicolas Cage foi tão humilhado em um de seus primeiros filmes que até mudou seu nome: Ator relembra piadas de colegas

"Se você quer encontrar um tesouro, não olhe para a Disney": Nicolas Cage confirma que não haverá sequência para sua saga de ação e aventura

Nicolas Cage admite que não teria sido capaz de fazer O Homem dos Sonhos se "não tivesse passado por essa experiência"

Mais de duas décadas depois, essa pérola escondida estrelada por Nicolas Cage merece ser apreciada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade