É fã de filmes policiais? Estre thriller de 2019 reúne estrelas de Velozes & Furiosos e 007 em história com muita ação
Naomie Harris, estrela de 007, está no papel principal do thriller policial Cores da Justiça.
Fãs de thrillers policiais como Dia de Treinamento e A Face Oculta da Lei precisam dar uma chance para Cores da Justiça. Especialmente se você não se cansa da Miss Moneypenny Naomie Harris, porque a estrela de James Bond oferece um desempenho incrível aqui e é a cola que une o filme.
A premissa de Cores da Justiça já é explosiva. E isso está claro no título original - Black and Blue - porque "azul" e "preto" têm um significado especial neste caso: azul representa o uniforme da polícia dos EUA que a veterana da Guerra do Iraque e novata na polícia Alicia West (Harris) usa, ela começa suas funções em seu antigo bairro em Nova Orleans.
O preto representa a cor da pele de West: o thriller de ação abre um debate sobre a situação sócio-política explosiva em algumas grandes cidades dos EUA, onde a força policial luta internamente contra o racismo e a corrupção.
THRILLER NÃO INOVA, MAS TEM AÇÃO INTENSA
O diretor Deon Taylor realmente não quer passar por essa porta e cada vez mais se refugia em clichês do gênero à medida que o filme avança. As sequências de ação feitas à mão, que deram a Cores da Justiça uma classificação etária de 16 anos ou mais, proporcionam uma certa emoção, mas também são sempre bastante genéricas.
É DISSO QUE SE TRATA CORES DA JUSTIÇA
Pouco depois que a idealista Alicia West começa seu novo trabalho em uma área problemática de No…
Velozes & Furiosos: A briga entre Dwayne Johnson e Tyrese Gibson que quase tirou Roman da saga
No streaming: Ação e fantasia se encontram nesta sequência subestimada de um megasucesso