Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"É difícil lidar com a perfeição": Um dos melhores filmes de ficção científica de Steven Spielberg tem uma classificação extremamente baixa e os fãs estão desesperados por explicações

A obra-prima de ficção científica de Steven Spielberg é realmente um lixo? No Rotten Tomatoes, seu fantástico terror alienígena está sendo punido pelos fãs. Há boas explicações para isso.

7 out 2023 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários

Será que Steven Spielberg criou uma obra-prima ou os críticos estão completamente errados em suas opiniões? Guerra dos Mundos foi lançado há 18 anos. Nesse terror de ficção científica, Tom Cruise protege sua família de uma invasão alienígena e da população americana em pânico. Os críticos adoram o remake de Spielberg do clássico de 1953, mas ele se sai muito pior com o público.

Foto: D.R. / Adoro Cinema

A baixa classificação do Rotten Tomatoes para Guerra dos Mundos confunde os fãs

"Alguém pode explicar?". O apelo desesperado vem do usuário do X, Matthieu Côté. Ele notou na plataforma de classificação Rotten Tomatoes que as notas dos críticos e do público (Audience Score) estavam muito distantes - em 34%. Como se os grupos tivessem assistido a dois filmes diferentes.

Uma observação: o método que o Rotten Tomatoes usa para calcular suas classificações é controverso. Em termos gerais, as pontuações não são compostas pela média das classificações realmente dadas. Em vez disso, elas representam um reflexo total da "aprovação" básica. As porcentagens mostram quantas pessoas gostaram - ou não gostaram - de um filme. Os graus de entusiasmo (ou desaprovação) são perdidos.

Sempre há discrepâncias entre os críticos e o público, até mesmo na direção oposta. Mas uma diferença como…

Leia o artigo em AdoroCinema

Robin Williams substituiu Liam Neeson e ajudou Steven Spielberg a gravar seu filme de US$ 322 milhões

No streaming: Um dos melhores filmes de Steven Spielberg tem história de família e memórias emocionantes

Se você pausar Jurassic Park neste exato momento, verá uma referência a outro filme de Steven Spielberg - quase impossível reparar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade