Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Duhamel sobre Megan Fox: "Talvez tenha sido demais para ela"

20 jun 2011 - 16h48
Compartilhar
Luís Bulcão
Direto do Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro para a divulgação do filme Transformers, O Lado Oculto da Lua, no qual revive o tenente coronel William Lennox, Josh Duhamel elogiou a participação de Rosie Huntington-Whiteley no filme e afirmou que ela cumpriu bem a função de substituir Megan Fox. Afastada da sequência após desentendimentos com o diretor Michael Bay, Fox passou a fazer declarações públicas fortes contra o diretor. Em uma delas afirmou que Bay "quer ser como Hitler no set, e consegue".

Duhamel afirmou que procurou não se envolver nas declarações da colega. "Talvez tenha sido um pouco demais para ela. Mas Megan é uma pessoa doce e com certeza vai aprender muito com tudo isso", disse.

O ator também fez questão de fazer as pazes com o Brasil. Após pedir desculpas àqueles que se ofenderam com Turistas, filme de terror onde o País é retratado como um lugar propício para o tráfico de órgãos, Duhamel se mostrou chateado com a má repercussão da produção no Brasil.

"Já visitei o Brasil várias vezes, estive em Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio e São Paulo. Adoro o Brasil", afirmou. Ele lamentou poder passar tão pouco tempo no país desta vez, mas disse que aproveitou para tomar duas caipirinhas na noite de domingo. "Adoro capipirinha! Mas aquela bebida que vocês colocam nela, cachaça, uau! Tome cuidado!", brincou.

Apesar do desconforto gerado, o ator disse não ter se arrependido de ter feito Turistas. "Não percebi que seria tão ofensivo. Nem recebi muito pelo filme. Foi o que apareceu, uma boa oportunidade para a minha carreira naquele momento".

Duhamel contou que se prepara para protagonizar um filme de ação no qual atuará com Bruce Willis. "O filme se chama Fire with Fire. Quando recebi o roteiro, fiquei maravilhado", conta. A produção será dirigida por David Barret.

Apaixonado

Duhamel, que falou com a imprensa no Copacabana Palace, não perdeu a oportunidade de se dizer apaixonado por sua namorada, a cantora Fergie. "Damos um jeito de nos ver pelo menos a cada duas semanas. Nossas agendas são complicadas, mas sempre nos encontramos seja onde for. Não paramos muito em casa, mas me sinto em casa quando estou com ela em qualquer lugar", afirmou. Duhamel também disse ser o ciumento da relação. "Ela nunca fica com ciúmes. Sabe o quanto amo ela".

Sobre sua participação em Transformers - ele vive o mesmo personagem desde a primeira versão da franquia - Duhamel não demonstrou estar enjoado. Ele cogitou participar de uma quarta versão "caso Michael (Bay, diretor do filme) e Shia LeBeouf se interessem pela continuação". No entanto, Duhamel afirmou que não acredita que os dois pensem nisso em curto prazo. "Mas, você sabe, o dinheiro fala", brincou. Ele negou rumores de que Steven Spilberg estaria interessado em dirigir o quarto filme. "Não ouvi nada disso. Mas, se for verdade, adoraria trabalhar com ele, seria o máximo", disse.

Josh Duhamel está no Rio de Janeiro para o lançamento de 'Transformers 3'
Josh Duhamel está no Rio de Janeiro para o lançamento de 'Transformers 3'
Foto: Andre Muzell e Philippe Lima / AgNews
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra