Dragon Ball Super: Nem todo mundo ficou feliz com Vegeta em imagens geradas por computador
Lançado no ano passado, Dragon Ball Super causou estranhamento em parte dos fãs por conta do estilo da animação. Um animador comentou o assunto nas redes sociais.
Após o sucesso mundial de Dragon Ball Super: Broly em 2019, o estúdio Toei foi rápido em começar a trabalhar em uma sequência. O longa-metragem, que se passa após os eventos da série Dragon Ball Super, arrecadou US$ 115 milhões em todo o mundo com um orçamento estimado em US$ 8,5 milhões.
Na França, por exemplo, as aventuras de Goku e Vegeta conquistaram quase 600.000 espectadores, um verdadeiro triunfo para um filme de animação japonês. Desde então, o Demon Slayer Le Train de l'Infini confirmou esse entusiasmo pela experiência cinematográfica, atraindo mais de 700.000 fãs.
O filme foi totalmente supervisionado pelo próprio criador da saga, Akira Toriyama. "Assim como no filme anterior, estou muito envolvido no roteiro e no diálogo. Não posso revelar muito sobre o enredo, mas espere algumas batalhas extremas e divertidas, que podem envolver um personagem inesperado", disse Toriyama-san.
"Exploraremos um território desconhecido, em termos de estética visual, para proporcionar ao público uma experiência incrível. Espero que todos estejam ansiosos para ver esse novo filme", confidenciou ele à margem da New York Comic Con e da revelação do trailer.
UM PROBLEMA COM VEGETA?
Masaki Sato, um ex-animador das séries Dragon Ball e Dragon Ball Z, foi atraído por uma imagem no trailer. E o mínimo que podemos dizer é que o artista não se intimidou.
"Como não estou envolvido nesse filme, posso falar sobre isso. Odeio sombreamento. Eu sempre tento não sombrear narizes, isso…
8 personagens de Dragon Ball que são mais poderosos que Goku
O que aconteceu com eles? 10 filmes que arruinaram as carreiras de seus protagonistas para sempre