Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor de 'Planeta Terror' quer Lindsay Lohan em novo filme

26 jul 2009 - 17h37
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

O diretor Robert Rodriguez (Planeta Terror) afirmou durante a Comic-Com que está selecionando atores para participar do seu mais novo longa, Machete, e afirmou ter mandado o roteiro para Lindsay Lohan, segundo o site da MTV americana.

» Confira o roteiro de cinemas

Rodriguez disse que tem um bom papel para Lindsay e que ficará contente se ela aceitar o convite. Além disso, o nome mais cotado na mídia para interpretar o vilão da trama, um senador corrupto, é Robert De Niro, mas Rodriguez se recusou a confirmar os boatos.

Danny Trejo (Era uma Vez no México) e Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 4) foram confirmados no longa e, além de Lindsay, o diretor contou que enviou o roteiro para nomes de peso, mas que ainda não teve retorno.

Machete conta a história de um matador (Trejo) que busca vingança após ter sido traído pela organização e pelo senador, chefe da empresa, em que trabalhava.

Rodriguez ainda prometeu que os fãs vão gostar do que estar por vir. "O novo trailer vai ser excelente. Vai ser realmente grande".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra