Depois de 4 filmes e 3 bilhões de dólares, Jogos Vorazes está de volta sem Jennifer Lawrence, mas com o vilão da saga!
Você esperava por isso? A saga Jogos Vorazes finalmente está de volta aos cinemas. Francis Lawrence adapta o livro de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, sobre a juventude do terrível Presidente Snow.
Oito anos após Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, a saga distópica de 3 bilhões de dólares, adaptada da obra de Suzanne Collins, retorna aos cinemas! Mais uma vez dirigido por Francis Lawrence, que já trabalhou em 3 dos 4 filmes anteriores, Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é uma adaptação do romance homônimo lançado em 2020.
A história se passa 64 anos antes das aventuras de Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) e retorna à juventude do terrível Presidente de Panem, Coriolanus Snow, interpretado na época por Donald Sutherland.
Em Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Coriolanus, de 18 anos, é a última esperança de sua linhagem, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com a décima edição dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, ele recebe o papel de mentor da tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird.
Depois que Lucy atraiu a atenção de toda Panem cantando durante a cerimônia da colheita, Coriolanus pensa que pode entrar nos pequenos jornais da Capital e inclinar a balança a seu favor. Uma corrida contra o tempo começa para Snow e Lucy.
Nesta prequela, o ator britânico Tom Blyth entra na pele da jovem Coriolanus Snow e Rachel Zegler - revelada por Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg e a próxima Branca de Neve do filme live action da Disney - dá vida a Lucy. Hunter Schafer (Jules em Euphoria) é Tigris Snow, prim…