PUBLICIDADE

Demon Slayer: Filme lançado nos cinemas em 2024 tem cenas pós-créditos?

Produção leva momentos enigmáticos do anime para as telonas.

26 fev 2024 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Algo que muitos fãs de anime sempre enalteceram, apesar das ausências da distribuição cinematográfica brasileira, é ver filmes baseados em grandes franquias ganhando as telonas. Atualmente, esse movimento vem ganhando força com a exibição de projetos como Digimon Adventure 02: O Início, Sword art Online The Movie, One Piece Film: Red, entre outros.

Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Um longa que acaba de chegar aos cinemas e vem despertado a atenção da audiência é Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim, filme que adapta os acontecimentos do desfecho da quarta temporada para a telona, com Tanjiro e seus aliados passando por um inferno físico e mental em preparação para um confronto final com o Rei dos Demônios.

Foto: Adoro Cinema

O filme apresenta o capítulo final do Swordsmith Village Arc, bem como o primeiro episódio de uma hora do Hashira Training Arc. Todos os episódios foram convertidos para 4K, assim como as músicas foram mixadas especialmente para os cinemas.

Com o entusiasmo de ver uma aventura tão intensa em tela grande, o público pode se perguntar sobre a existência de uma cena pós-créditos. Primeiramente, pode-se dizer de antemão que não há uma sequência após o encerramento do filme. Todavia, como se trata de uma trama que liga diferentes temporadas do anime, há, sim, coisas para se observar.

Para os fãs mais atentos, pode-se notar que o filme dá o primeiro vislumbre da música-tema da ab…

Leia o artigo em AdoroCinema

Demon Slayer: Qual é a ordem e como assistir a um dos melhores animes de todos os tempos? Veja tudo até chegar na 3ª temporada

Não parece, mas a espada chicote de Demon Slayer é inspirada em uma arma REAL; veja foto

Quando estreia a 4ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Netflix? Estúdio anuncia data para "novidades misteriosas"

O anime chinês que desbancou Demon Slayer e Jujutsu Kaisen com sua 2ª temporada e já está entre os melhores da história

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade