Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De acordo com este relato, Toy Story 5 tem tudo para repetir o sucesso dos filmes anteriores

A continuação da famosa franquia de animação foi anunciada no início deste ano.

24 nov 2023 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

Em fevereiro deste ano, Bob Iger, CEO da Disney, anunciou uma nova sequência de Toy Story. Na época, não havia muitas informações sobre como seria esta continuação, mas parece que não será outro spin-off como Lightyear, e sim um retorno às aventuras de Woody e Buzz.

Foto: Pixar Animation Studios / Adoro Cinema

Em entrevista ao The Tonight Show, Tim Allen, voz original de Buzz Lightyear, confirmou que ele e Tom Hanks — que dublou Woody — foram contatados pela Disney para fazer o que parece ser Toy Story 5.

O ator contou ainda que "um dos criadores da franquia original" está por trás do roteiro, apesar de não ter revelado nenhum nome. "Bob Iger disse que realmente iria acontecer. Eles entraram em contato com Tom e eu para reprisar os papéis. Eles não estão dizendo nada sobre isso… Você se pergunta se quatro seria demais. Cinco vão ser demais?", comentou.

Allen acrescentou: "De acordo com o boato, o roteirista que está fazendo isso escreveu um dos melhores e disse: 'Se eu não arranjasse isso, não faria'. Poderia ser uma maneira muito, muito interessante de nos reunir".

Vale lembrar que a quarta parcela de Toy Story chegou aos cinemas quase dez anos após o lançamento do que era para ser o último filme. A continuação tardia recebeu ótimos elogios da crítica especializada, garantindo 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Nas bilheterias, Toy Story 4 arrecadou um bilhão de dólares, estabelecendo um recorde de maior lançamento de filme de animação naquela época, com estreia mundial de 224,5 mil…

Leia o artigo em AdoroCinema

Toy Story e Wall-E estão mais próximos do que você imagina: Teoria mostra conexão quase invisível entre os filmes da Pixar

Dura apenas alguns segundos, mas esta cena de Toy Story 2 resume perfeitamente a história da Pixar

Inteligência artificial imagina Woody em carne e osso e fica a pergunta: Precisamos de uma versão live-action de Toy Story?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade