PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dakota Johnson comenta fracasso de 'Madame Teia': 'O público sabe quando está sendo enganado'

Protagonista do novo filme da Sony Pictures, que tem sido um fracasso de bilheterias, comentou recepção do filme e arte gerada por IA

6 mar 2024 - 11h41
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Dakota Johnson, protagonista do filme 'Madame Teia', afirmou que não se impressionou com as críticas ruins que o longa recebeu. "Infelizmente, não estou surpresa que isso [as críticas negativas] tenha acontecido do jeito que está", disse ao site Bustle.

"É tão difícil fazer filmes. E isso está começando a acontecer até com os pequenos, que é o que realmente me assusta de verdade. As decisões são tomadas por comitês, e a arte não vai bem quando é feita por comitê. Os filmes são criados por um cineasta e uma equipe de artistas ao seu redor", continou.

"Não se pode fazer arte baseada em números e algoritmos. Sinto que a audiência é muito inteligência, e os executivos não acham isso. O público sempre sabe identificar quando está sendo enganado. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos por IA, as pessoas não vão querer ver essas porcarias."

Foto: Instagram @dakotajohnson / The Music Journal

A estrela de 'Cinquenta Tons de Cinza', afirmou ainda que não deve aparecer novamente em produções do gênero de super-heróis, ao menos não por enquanto.

"Mas foi definitivamente uma experiência, para mim, fazer aquele filme. Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo assim porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora", alegou.

Dakota disse que entende o fracasso do filme. "Não é legal fazer parte de algo detonado, mas não posso dizer que não entendo", finalizou.

Vale lembrar que o longa recebeu a pontuação de 12% no site Rotten Tomatoes, a nota mais baixa dos filmes do Homem-Aranha da Sony.

Flopou! 10 filmes que renderam prejuízos milionários aos estúdios Flopou! 10 filmes que renderam prejuízos milionários aos estúdios

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade